Envie ou sugira um artigo

Nosso blog é composto por vários artigos de diferentes categorias, a partir de hoje dia 11/12/2014 você poderá sugerir ou enviar um artigo pelo nosso formulário. Os artigos enviados por leitores visam enriquecer o conteúdo do blog Buscas Top com mais informações para os internautas e assim dando oportunidades aos nossos colaboradores.

Oque posso enviar?
Você pode enviar ou sugerir qualquer conteúdo com imagens, vídeos ou qualquer outro tipo de material, desde que esteja de acordo com as leis do nosso país e com a Politica de Privacidade do nosso blog. E lembrando que cada artigo deve conter um título.

Posso enviar ofertas de minha loja ou de terceiros?
Sim, nosso blog é de conteúdos variados, sendo assim quem tem um comércio e quer divulgar basta escrever um artigo bem descritivo e nos enviar através do nosso formulário.

Ganharei algum dinheiro enviando ou sugerindo artigos?
Não. Infelizmente nosso blog não tem condições de pagar pelos artigos enviados, sendo que cada texto será colaborativo, mas todos conteúdos enviados serão creditados com o nome e qualquer outras informações que o colaborador queira fornecer, seja ela link de um blog pessoal, link de redes sociais, ou até mesmo links de afiliados.

Para qualquer informações e dúvidas contate-nos através do nosso e-mail: buscastop@gmail.com

Para enviar sua sugestão preencha o formulário abaixo:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Modere nas palavras, comentários com conteúdos ofensivos serão excluídos.