domingo, 22 de fevereiro de 2015

Reportagens do Fantástico, domingo dia 22/02/2015 na Rede Globo

(Foto:Reprodução)
Neste domingo você vai assistir no "Show da Vida" várias reportagens interessantes, alguns dos destaques: Repórter secreto, maior médium do Brasil, lei sobre uso de drones, policial acusado de execução em São Paulo.

Repórter Secreto investiga esquema que movimentou mais de meio bilhão. Denúncia atinge o ex-presidente da Assembleia Legislativa do Mato Grosso, um homem que responde a mais de cem processos na Justiça.

Maior médium em atividade no Brasil abre sala dos espíritos ao Fantástico. Pela primeira vez, Divaldo Franco autoriza uma equipe de televisão a gravar uma sessão mediúnica completa e psicografa diante da câmera.

Série mostra como leitura pode ajudar bebês a desenvolver a linguagem. Em 'O mundo secreto dos bebês - aprendendo a falar', atriz Flávia Alessandra vai explicar o melhor jeito de envolver a criança ao contar uma história.

Fantástico explica o que a lei diz sobre o uso de drones no país. Aviõezinhos ou helicópteros de controle remoto estão em toda parte equipamentos são usados em tudo quanto é tipo de filmagem.

Policial militar é acusado de execução após perseguição em São Paulo. Fantástico mostra detalhes e versões para vídeo que registra tiro pelas costas.

E lembrando que após o Fantástico têm Big Brother Brasil 15 e logo depois a entrega do Oscar 2015.
Fonte:G1

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Modere nas palavras, comentários com conteúdos ofensivos serão excluídos.