domingo, 19 de outubro de 2014

Reportagens do Fantástico, domingo dia 19/10/2014 na Rede Globo

Foto:Divulgação/Globo
Peritos particulares fazem laudo da morte da mãe de Bernardo. Fantástico vai mostrar, com exclusividade, um laudo feito por peritos particulares. Mãe de Bernardo teria se suicidado quatro anos atrás.

Menino que não pode dormir sem aparelho vive há 3 anos em hospital. Ao dormir, aparelho respiratório de Ryan deixa de funcionar direito. Ele precisa ficar ligado a uma máquina, por isso, ele nunca mais saiu do hospital.

Michel Teló recebe as duplas Victor & Leo e Fernando & Sorocaba em série. Papo de Bem Sertanejo será sobre a fortuna que o gênero movimenta.

Fantástico mostra bastidores da operação contra a indústria do aborto. Você vai ver as condições precárias em que as cirurgias eram feitas, as negociações com as mulheres.

Cachorros e fósseis de animais pré-históricos viram alvo de bandidos. Investigação da Polícia Federal mostra como uma quadrilha contrabandeava fósseis de animais pré-históricos descobertos no Brasil.

Pai com pouco tempo de vida deixa bilhetes para filha para próximos anos. Doente, ele descobriu que tinha pouco tempo de vida. Mas decidiu permanecer presente na história da filha por muito tempo, em bilhetes.

Está faltando água na sua casa? Mande um vídeo para a gente! Fantástico quer mostrar como está, na realidade, a situação do abastecimento de água nas casas dos paulistanos.

Famosos mortos recentemente são vítimas de fraudadores
Marcos Matsunaga, esquartejado pela mulher em 2012, é o morto mais visado pelos criminosos. Eduardo Campos também virou alvo. (Veja + no G1)
A informação faz parte de uma pesquisa inédita feita nos seis primeiros meses do ano pela Serasa Experian. Antes de realizar uma venda, comerciantes consultam a Serasa para saber se a pessoa está com o nome sujo na praça.
Assista o programa completo online entrando no site oficial da Rede Globo (http://globotv.globo.com/rede-globo/fantastico/v/fantastico-edicao-de-19102014/3707367/).
Fonte:G1

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Modere nas palavras, comentários com conteúdos ofensivos serão excluídos.