domingo, 10 de agosto de 2014

Reportagens do Fantástico, domingo dia 10/08/2014 na Rede Globo

Foto:Divulgação/Globo
Confira os destaques e as reportagens do Fantástico deste domingo dia 10/08 na Rede Globo.

Fantástico denuncia falta de macas na saúde pública brasileira . Ambulâncias novas, com equipes treinadas, passam horas sem socorrer ninguém por falta de macas.

Menino atacado por tigre fala ao Fantástico. Vrajamany Rocha, de 11 anos, que teve o braço amputado após ataque de tigre fala com o Fantástico, o acidente aconteceu no dia 30 de julho na cidade de Cascavel (PR).

Técnico em radiologia filmava pacientes nuas. Homem instalava câmera até na privada.
Ex-miliciano revela crimes da maior e mais violenta milícia do Rio. Nesta semana foram presos 22 milicianos no Rio de Janeiro.

Michel Teló encontra com Paula Fernandes em 'Bem Sertanejo'. Neste domingo, Michel Teló continua o percurso por um Brasil bem sertanejo. O cantor vai ao encontro de Paula Fernandes e Roberta Miranda.

Graziella Moretto e Pedro Cardoso têm novo desafio em 'Uãnuêi'. Plateia vai escolher outro tema. Como eles vão se sair no segundo episódio de Uãnuêi?

Holandês que ajuda mulheres a engravidar está no Brasil. Domingo, no Fantástico, vocês vão acompanhar a saga de Ed, o reprodutor holandês que tem mais de 100 filhos.

Bárbara Paz participa de 'A Mulher da sua Vida' com Marcelo Serrado. Neste domingo, Marcelo Serrado vai ter a companhia de Bárbara Paz em busca da maior conquista de um homem: "a mulher da sua vida"!

Fonte:G1

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Modere nas palavras, comentários com conteúdos ofensivos serão excluídos.