segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Como ser uma Revendedora Quem Disse, Berenice?

Quem Disse, Berenice?  é  uma marca de maquiagem e perfumes do Grupo O Boticário, a marca é direcionada para o público feminino e seus produtos são de ótima qualidade.
Os produtos exclusivamente para mulheres, são compostos por batons, delineador, maquiagens, bases, esmaltes e perfumes.


Imagem:Reprodução/Quemdisseberenice?


Imagem:Reprodução/Quemdisseberenice
Para você que pretende aumentar sua renda vendendo cosméticos e com uma variedade maior que outras vendedoras, é só começar vender os produtos Quem Disse, Berenice?.
Para  revender você terá que se cadastrar no site do O Boticário  entre neste link .
Conheça mais sobre os produtos no site: [www.quemdisseberenice.com.br]

17 comentários :

  1. Entãao quer dizer que a quem disse, berenice é de O Boticário?

    ResponderExcluir
  2. Sim,quem disse Berenice é do mesmo grupo de o boticário, assim como a marca Eudora

    ResponderExcluir
  3. Quem disse Berenice é sim do boticário, assim como a marca Eudora.

    ResponderExcluir
  4. Sim,quem disse Berenice é do mesmo grupo de o boticário, assim como a marca Eudora

    ResponderExcluir
  5. Como adquirir catalogo para representar em Valinhos/SP

    ResponderExcluir
  6. Como faz para ser revendedora da "Quem disse Berenice?"? Estou muito interessada. Por favor me responda 🤗😍☺

    ResponderExcluir
  7. Como faz para ser revendedora da "Quem disse Berenice?"? Estou muito interessada. Por favor me responda 🤗😍☺

    ResponderExcluir
  8. Quero muito ser revendedora da "Quem disse Berenice?" como faço?? ? Me ajude por favor ☺

    ResponderExcluir
  9. OI,sou revendedora da EUDORA.Agora quero,revender Quem dise berenize,MEU NOME,Cristiane Da Silva Moreira.

    ResponderExcluir
  10. Olá,gostaria muito de revender os produtos quem disse Berenice?Como faço?

    ResponderExcluir

Modere nas palavras, comentários com conteúdos ofensivos serão excluídos.